Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AKT caio me banil atoa no server --'

2 participantes

Ir para baixo

AKT caio me banil atoa no server --' Empty AKT caio me banil atoa no server --'

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Seg Dez 17, 2012 10:47 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vamos la o cario me banil no dia 17/12/12, mas tipo por que isso ? minha defesa é o seguinte, monte de adm no servidor, ai eu tava tentando entrar no mega comboio da jennih, depois éla cancela comboio e faz mega evento ok's. eu pego crio comboio e vo tranpa sozim, petrolifera LS fica um lixo de bagunça de tanto caminhao abandonado que deixarao la, ai eu carreguei com meu caminhao e fui andando na pela ponte ai ta la o fantasma e outro caminhoneiro no caminhao fechando a ponte. Até para eu ir mas rapido eu peguei a hydra, to subindo e vem um cara atras e pega em mim ja dentro da hydra que o hydra fica inclinado e eu acelerando ele explode (por tar enclinado por calsa do cara que bateu em mim) ai cabum explode a hydra, mas os 2 que tavão trancando a ponte não sei o que aconteceu (éra o fantasma e outro n lembro o nome). Eu morri, ai depois eles começa a dar risada por eu ter morrido perdido comboio e tranpo, ai falarão que eu explodi eles, mas eu não matei ninguem, se eu os tivece matado teria aparecido meu nick e tipo uma imagem de bomba e quem eu matei, e eu estaria sendo procurado, além do adm akt eike_batista ter ido imediatamente atras de mim, em menos de 5 s, e vil sem veiculo nenhum (por ter morrido) e nas base de caminhoneiro que nós sempre aparecemo quando morremos ou entramos no serv. Ai tudo bem, passa mas de 20 minutos, eu vou para empresa que tenho na petrolifera LS e começo a tranpar, tal tal tal...., to ja onde mostra o print o pm me multa por tar acima da veloc, e o pm sai e o ban. --' nenhum adm me da um aviso, fala com migo, procura sabe o que deu, e levo ban.

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AKT caio me banil atoa no server --' Empty Re: AKT caio me banil atoa no server --'

Mensagem  Halef Seg Dez 17, 2012 4:14 pm

Man a regra e clara n pode usar de carros miliatares pra fazer zona principalmente o hydra e se tavam blockeando a estrada avisa-se os admins ou caso fosse o caso ajudar a desblockear n sair esplodindo, isso e um sv trucker n mata mata ou hydra blast.
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos