Votação para Melhor Server Samp Go Go !! Votem BMT :D
2 participantes
Página 1 de 1
Votação para Melhor Server Samp Go Go !! Votem BMT :D
Venho aki galera postar um site que o Nick me passou de uma votação que esta rolando no seguinte site ( http://www.topsa-mp.tk/votar/f6ecb66422cdca7a9e5eba8933f7103d ) de melhor Server Samp e o BMT esta la por tando peço a colaboração de voces que votem para o serve ficar em uma boa colocação no ranking espero que fique entre os Top 10. Voces tambem podem votar ( TODOS OS DIAS )obg.
[AKT]Danilo- Iniciante
Respeito : 0
Re: Votação para Melhor Server Samp Go Go !! Votem BMT :D
Soube dessa votação pelo Marcos (avaliador) e pela jenni hj '-' bmt ta em 7
por isso vo deixa esse seu topico danilo em anuncio do forum pra aqueles que ler esse topico
se o bmt chegar ate em 3 lugar vo sortear 5kk da minha conta pra 1 player se chegar 2 5kk pra 2 se chegar em 1 eu vo a falencia pq vo dar 5kk pra 3 pessoas se querem ter 5kk na conta votem no bmt pra chegar nessas colocações '-'.
ta dado o recado kkkkk
por isso vo deixa esse seu topico danilo em anuncio do forum pra aqueles que ler esse topico
se o bmt chegar ate em 3 lugar vo sortear 5kk da minha conta pra 1 player se chegar 2 5kk pra 2 se chegar em 1 eu vo a falencia pq vo dar 5kk pra 3 pessoas se querem ter 5kk na conta votem no bmt pra chegar nessas colocações '-'.
ta dado o recado kkkkk