Colocar lombadas no server !
2 participantes
Página 1 de 1
Colocar lombadas no server !
O server tem radar e da zica, mas o pessoal é esperto e corta caminho para não pegar radar e não ter que diminuir a velocidade. Mas seria muito melhor lombadas aquelas se o caminhoneiro passar muito rapido perque o controle ou que quase capote, não para ferrar com o pessoal, mas para obrigar a respeitar a velocidade.
E se tiver numa velocidade exagerada ele não só leva multa mas pode correr o risco de danificar o veiculo, perder carga... Só que não seja aquelas lonbadinhas pequininhas que não faz nenhuma diferença aquela que seja para o motorista/caminhoneiro diminua a velocidade.
E se tiver numa velocidade exagerada ele não só leva multa mas pode correr o risco de danificar o veiculo, perder carga... Só que não seja aquelas lonbadinhas pequininhas que não faz nenhuma diferença aquela que seja para o motorista/caminhoneiro diminua a velocidade.
Resposta ao topico
so q vc tem pensar o nosso lado agente so pode por coisas novaas se o sa-mp oferecer p/ nois aquela e a unica lombad disponivel para colocar no BMT...
e tem lombadas q tem um efeito legal tem umas q passa q nem vento mais é oq tem =/
e tem lombadas q tem um efeito legal tem umas q passa q nem vento mais é oq tem =/