Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[akt]Caio o fodã*

3 participantes

Ir para baixo

[akt]Caio o fodã* Empty [akt]Caio o fodã*

Mensagem  alan_monteiro Sex Nov 30, 2012 8:26 pm

hoje dia 30/11 houve um erro no serve que foi reiniciado e o player vitor nao sei oque reclamou de nao ter ganhado o dinheiro do trabalho em comboio e caio calou ele eu tbm reclamei defendendo o vitor e o sr caio like a boss me calou com o motivo : quer entrar no meio ? , eu por minha vez enviei > quero : mas ja calado , depois ele me baniu por 5horas e 5 dias , mas eu nao me contentando com aquilo fui entrei com outro nik sei que é errado e enviei o seguinte : queria ser banido por um motivo certo > e ele o fodones por sua vez baniu minha faixa .... sei que n sou o melhor player talvez o mais educado mas gostaria que ponham motivos decentes para kikar ou bani .... entao so isso pensa ai vlw ....


P.S > gostaria mt de jogar

P.S 2 > olhem os motivos do caio
alan_monteiro
alan_monteiro

Mensagens : 6
Respeito : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[akt]Caio o fodã* Empty hm

Mensagem  CarlosSCR Sáb Dez 01, 2012 5:58 pm

Eu Mesmo Num gosto dele Axo que ele tem raiva de min sei lah so sei que ele implica pra dedeu.

Ele me calo Me deu kick Por Que falei ( eita ) Por respeito kkkk
CarlosSCR
CarlosSCR

Mensagens : 8
Respeito : 1
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização : BLV

Ir para o topo Ir para baixo

[akt]Caio o fodã* Empty Re: [akt]Caio o fodã*

Mensagem  [AKT]CaioCDS[TS] Sáb Dez 01, 2012 6:03 pm

Primeiramente , Tu parece que me odeia alan , n posso fazer nada que tu ja chinga ate minha quinta geraçao , e outra , tu fica mandando tipo que desafios quando tu ta mudo , e so avisando , adm ve oq player fala ate mudo ... ai tu n respeita teu ban e entra em fake , e obrigado da banip '-' , e tu carlos , eu te calei pq tu tava criando briga com o cavalcanti , ai depois te kickei pq tu fico mandando relato atoa , coisa que nao pode '-' entendeu ? --'

[AKT]CaioCDS[TS]

Mensagens : 1
Respeito : 0
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[akt]Caio o fodã* Empty Re: [akt]Caio o fodã*

Mensagem  CarlosSCR Sáb Dez 01, 2012 6:08 pm

Pergunta pro calvacante qual foi momento que tentei criar briga com ele? usei 1 relato soh /relato Pq calo? criar uma briga com tuh que ttu ja tas ganho:? vo nem O Poder fala mas auto Very Happy
CarlosSCR
CarlosSCR

Mensagens : 8
Respeito : 1
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização : BLV

Ir para o topo Ir para baixo

[akt]Caio o fodã* Empty interessante

Mensagem  alan_monteiro Dom Dez 02, 2012 9:02 am

eu sei que vcs veem a mensagem quando o player esta mudo e intimido sim so fui contra o ban com motivo atoa e com tantos dias se fossem 2 ja nem ligaria mas 5 é mt pq eu gosto do serve por isso aloprei e vim aki e sim considero vc um inimigo mas nao no modo ruim pois n tenho nada contra vc so gosto de testa os limites
alan_monteiro
alan_monteiro

Mensagens : 6
Respeito : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[akt]Caio o fodã* Empty Re: [akt]Caio o fodã*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos