[akt]Caio o fodã*
3 participantes
Página 1 de 1
[akt]Caio o fodã*
hoje dia 30/11 houve um erro no serve que foi reiniciado e o player vitor nao sei oque reclamou de nao ter ganhado o dinheiro do trabalho em comboio e caio calou ele eu tbm reclamei defendendo o vitor e o sr caio like a boss me calou com o motivo : quer entrar no meio ? , eu por minha vez enviei > quero : mas ja calado , depois ele me baniu por 5horas e 5 dias , mas eu nao me contentando com aquilo fui entrei com outro nik sei que é errado e enviei o seguinte : queria ser banido por um motivo certo > e ele o fodones por sua vez baniu minha faixa .... sei que n sou o melhor player talvez o mais educado mas gostaria que ponham motivos decentes para kikar ou bani .... entao so isso pensa ai vlw ....
P.S > gostaria mt de jogar
P.S 2 > olhem os motivos do caio
P.S > gostaria mt de jogar
P.S 2 > olhem os motivos do caio
alan_monteiro- Mensagens : 6
Respeito : 0
hm
Eu Mesmo Num gosto dele Axo que ele tem raiva de min sei lah so sei que ele implica pra dedeu.
Ele me calo Me deu kick Por Que falei ( eita ) Por respeito kkkk
Ele me calo Me deu kick Por Que falei ( eita ) Por respeito kkkk
CarlosSCR- Mensagens : 8
Respeito : 1
Re: [akt]Caio o fodã*
Primeiramente , Tu parece que me odeia alan , n posso fazer nada que tu ja chinga ate minha quinta geraçao , e outra , tu fica mandando tipo que desafios quando tu ta mudo , e so avisando , adm ve oq player fala ate mudo ... ai tu n respeita teu ban e entra em fake , e obrigado da banip '-' , e tu carlos , eu te calei pq tu tava criando briga com o cavalcanti , ai depois te kickei pq tu fico mandando relato atoa , coisa que nao pode '-' entendeu ? --'
[AKT]CaioCDS[TS]- Mensagens : 1
Re: [akt]Caio o fodã*
Pergunta pro calvacante qual foi momento que tentei criar briga com ele? usei 1 relato soh /relato Pq calo? criar uma briga com tuh que ttu ja tas ganho:? vo nem O Poder fala mas auto
CarlosSCR- Mensagens : 8
Respeito : 1
interessante
eu sei que vcs veem a mensagem quando o player esta mudo e intimido sim so fui contra o ban com motivo atoa e com tantos dias se fossem 2 ja nem ligaria mas 5 é mt pq eu gosto do serve por isso aloprei e vim aki e sim considero vc um inimigo mas nao no modo ruim pois n tenho nada contra vc so gosto de testa os limites
alan_monteiro- Mensagens : 6
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos