Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos veiculos para Mecanico

2 participantes

Ir para baixo

Novos veiculos para Mecanico Empty Novos veiculos para Mecanico

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Seg Nov 19, 2012 6:40 pm

Geral ja deve saber, que da raiva quando você só tem 1 carro, ou principalmente novatos que não tem neum carro próprio ai quando ta sem gazolina ou com o carro prestes a explodir e precisa de assistencia e pede assistencia e demora muitooooo..... Principalmente quandoo servidor ta cheio e só tem 1 ou 2 mecanicos, ai viiiixxxx melhor prevenir ao macimo falta de gazoza ou pedir assistencia adiantado ou você vai se fufu -'.

Eu acho que um dos meios para resolver isso seria novos carro para o mecanico, infernus, algum helicoptero,etc. que seja veloz, mas que também aja uma ajuda a ele, por exemplo mecanico também leva multa. Mas se tivece um limite de multas tipo 6 estrelas e quando ele repara-se alguma pessoa qualquer ele fica-se com nenhuma estrela, assim como a da mafia que o limite é 4, mas só uma ideia ai.

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novos veiculos para Mecanico Empty Re: Novos veiculos para Mecanico

Mensagem  Halef Seg Nov 19, 2012 10:23 pm

Uma coisa que voce falo eu concordo e vai ser mudado so ter paciencia coisa simples de se resolver e que o mecanico so tem o towtruck para trabalhar outras 2 que descordei foi que 1º infernus ou heli pra mecanico ta fora de cogitação motivo "infernus e heli" '-' os 2 sao rapidos de mais
fora que sao carros de resgates no max um carro um pouco mais rapido que o towtruck pq muita molesa nem da pra ser bem sucedido tem que suar pra conseguir o erro la do mafia acabo e voces acostumaram com essa mamata de ganhar graninha facil de mais outra coisa que descordei 2º mecanico perde estrela quando entrega '-' é possivel mais ta fora de cogitação motivo mecanico não e uma profissão que realmente precise passar rasgando pelo radar como o pm mais gostei muito da sua participação no forum continue assim essa dos carros um pouco mais rapidos pra mecanicos eu anotei aki, ja tinha em mentes outros carros em outras profs mais mecanico foi o ultimo que imaginei realmente '-' mais vlw Very Happy
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos