Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?

3 participantes

Ir para baixo

Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ? Empty Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Ter Jan 29, 2013 10:21 am

Bom eu venho aqui fazer essa pergunta porque, anda tendo vários comboios que sai-em da Trans_Soares. A Trans_Soares estava com todos os portões abertos, e a maioria dos player's no comboio nem si que eram da Trans_Soares, eles não usa vão caminhões da empresa. Mas o foda era ver 2 comboios que ião da Trans_Soares á petrolífera SF, que não tava com o nome Trans_Soares no nome do comboio.
Mas não sei por que, os foram fechados, mas agora á uma falha, pessoas que não são da empresa estão usando o resgate ali pro cimo e ultrapassando pelas laterais abertas.

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ? Empty Re: Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?

Mensagem  Halef Ter Jan 29, 2013 5:46 pm

estarei resolvendo isso quando voltar pq tem de admin de KO comigo n sei pq (eu sei mais n cabe dizer) e ta zuando todas as empresas fica tranquilo syni quando voltar td sera resolvido.
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ? Empty ahh

Mensagem  CarlosSCR Qui Fev 28, 2013 11:37 am

Bom eu Soh Não Continuei a faser comboio por que a dona Jenny liberor todo mundo entrar na Trans_Soares eu ate discutir com ela no facebook mas foi mesmo que nada ai fiquei bolado por um tempo com isso porque tava moh legal agente fazendo os comboio!
CarlosSCR
CarlosSCR

Mensagens : 8
Respeito : 1
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização : BLV

Ir para o topo Ir para baixo

Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ? Empty Re: Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos