Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --'

3 participantes

Ir para baixo

MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --' Empty MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --'

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Qua Set 26, 2012 4:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --' Empty Re: MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --'

Mensagem  MatheusHT Qui Set 27, 2012 2:43 pm

Velho.... Tudo oq eu faço vc arruma problema.. Cam Hack é um programa de Cameras!!! Deixa o GTA SA REALISTa COM VISAO DE MOTORISTA! vc só posta aki pra fika "famoso" no sv! larga mão de ser criança pale Eu Eu ia Liga pra tira uma print pra postar aki mas como vc é chato....

MatheusHT

Mensagens : 9
Respeito : 0
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26
Localização : Primavera do Leste - MT

Ir para o topo Ir para baixo

MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --' Empty Re: MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --'

Mensagem  Halef Sáb Set 29, 2012 12:46 pm

cam hack e uma cam de dentro dos veiculos n e xiter e comun se confundi e ta certo em postar aki Very Happy
@closed
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --' Empty Re: MatheusHT usando Mod proibido, Ele mesmo diz ! na maior cara de pal --'

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos