Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?
3 participantes
Página 1 de 1
Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?
Bom eu venho aqui fazer essa pergunta porque, anda tendo vários comboios que sai-em da Trans_Soares. A Trans_Soares estava com todos os portões abertos, e a maioria dos player's no comboio nem si que eram da Trans_Soares, eles não usa vão caminhões da empresa. Mas o foda era ver 2 comboios que ião da Trans_Soares á petrolífera SF, que não tava com o nome Trans_Soares no nome do comboio.
Mas não sei por que, os foram fechados, mas agora á uma falha, pessoas que não são da empresa estão usando o resgate ali pro cimo e ultrapassando pelas laterais abertas.
Mas não sei por que, os foram fechados, mas agora á uma falha, pessoas que não são da empresa estão usando o resgate ali pro cimo e ultrapassando pelas laterais abertas.
Re: Pode ter mas de um comboio da Trans_Soares ao mesmo tempo ?
estarei resolvendo isso quando voltar pq tem de admin de KO comigo n sei pq (eu sei mais n cabe dizer) e ta zuando todas as empresas fica tranquilo syni quando voltar td sera resolvido.
ahh
Bom eu Soh Não Continuei a faser comboio por que a dona Jenny liberor todo mundo entrar na Trans_Soares eu ate discutir com ela no facebook mas foi mesmo que nada ai fiquei bolado por um tempo com isso porque tava moh legal agente fazendo os comboio!
CarlosSCR- Mensagens : 8
Respeito : 1