Trabalhando...
2 participantes
Página 1 de 1
Trabalhando...
Eu em alguns comboios:
[SPD]Gustavo- Iniciante
Respeito : 0
Re: Trabalhando...
Aquele da primeira imagem eu nem uso mais, principalmente o baú Lamborghini, que era gigante e enroscava em tudo. O Caminhão é bom, mas acho ele mal-feito graficamente.
Agora o VW Constellation da segunda imagem é uma paixão, muito bem feito, e não atrapalha tanto a viagem, alguns mods ficam com a dirigibilidade horrivel, e a carreta desatrela com muita facilidade, mas este eu gostei muito!
Eu ainda procuro um bom mod pro Xoomer, todos os que achei pareciam que tinham pneus de gelatina, rodando e desatrelando a cada curva...
Agora o VW Constellation da segunda imagem é uma paixão, muito bem feito, e não atrapalha tanto a viagem, alguns mods ficam com a dirigibilidade horrivel, e a carreta desatrela com muita facilidade, mas este eu gostei muito!
Eu ainda procuro um bom mod pro Xoomer, todos os que achei pareciam que tinham pneus de gelatina, rodando e desatrelando a cada curva...
[SPD]Gustavo- Iniciante
Respeito : 0
Re: Trabalhando...
por mim o normal ja esta bem so queria saber se alguem sabe mexer em handling queria rebaixar um dumper fiz isso no gta off e fico loko kkk
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos