Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários}

3 participantes

Ir para baixo

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Empty Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários}

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Sáb Dez 22, 2012 12:43 pm

Éssa aqui faz com qualquer um desatento ser desclassificado e perder a oportunidade, pois é bem no final e utima curva.

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Acident1jpg

Éssa é da queles que nunca vi na minha vida, ele passo mas de uma forma ele conseguil bugar, não me pergunte como.
[img]Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Acident2jpg[/img]


Bom ele fez um caminho diferente e diria facil, mas ele se enpolgo e caio nun buraco e o caminhão só queria ir para baixo (o abismo)

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Acide3

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Empty Re: Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários}

Mensagem  Halef Sáb Dez 22, 2012 9:41 pm

coitada da vick sofreu '-' na prox vez eu n vo nem epdi pra ela fazer adio e faço otro dia pq e fods kkk
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Empty kkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  CarlosSCR Seg Dez 24, 2012 1:47 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkk a neve atrapalha tb
CarlosSCR
CarlosSCR

Mensagens : 8
Respeito : 1
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização : BLV

Ir para o topo Ir para baixo

Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários} Empty Re: Alguns dos acidentes na Trans_soares {No test de new's funcionários}

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos