Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os mod's proibidos na BMT ?

2 participantes

Ir para baixo

Quais são os mod's proibidos na BMT ? Empty Quais são os mod's proibidos na BMT ?

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Qui Dez 13, 2012 2:19 pm

Bom eu ja deveria ter feito essa a pergunta a tempos, mas vi que tem adm's geral ai que fica com raiva de alguns mods, seria legal vocês dizerem diretamente todos os mod's que não são permitidos, eu sei que xiter no caso o sobeit é proibido, mas eu quero saber outros além. Assim seria muito bom para o pessoal que vai ou joga ja na BMT . |;D

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os mod's proibidos na BMT ? Empty Re: Quais são os mod's proibidos na BMT ?

Mensagem  Halef Sex Dez 14, 2012 5:08 pm

Qualquer mod que influencie no desenvolvimento do servidor é proibido deixar melhor esplicado...
Mod de parkour (não sei se é assim) ele faz com que o jogador de saltos gigantes muito altos assim mexendo no desenvolvimento do jogador portanto proibido.

Mod sobeit OBIVIU QUE É PROIBIDO alem de speed tem air break entre outros que xiteres (noobs) de todo o bmt sabem muito bem.

outro mod tmb que percebi recentemente e prejudicial ao player>server e o mod de suspensão a ar pq o jogador na tele ddele fica normal mais nos demais ele fica bugadaço

outro mod tmb ou sistema n sei muito bom e o de volante no carro vi isso so com o lois td hora bugando...

a umas reclamações tmb de uso de mod de caminhoes ou carros que buguem muito tipo ENTRAR NA TERRA OU FICAR VOANDO na tela de outros players isso tenho que ver se buga muito diante dos outros e talvez proibir '-'

mais isso de mod que n pode n tem rolo so pergunta pra algum admin e dar a verdadeira função dele vc pode usar na paz

Espero ter ajudado Very Happy

Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos