Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carros estacionados em lugares errados

2 participantes

Ir para baixo

Carros estacionados em lugares errados Empty Carros estacionados em lugares errados

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Ter Nov 20, 2012 10:21 am

Bom com as novas profissões, principalmente que eu notei a de mafia, a galera ta pegando carro e deixando por la mesmo abandonado. Eu não sei se é verdade, mas na época o motivo do lag la na Petro de LV éra de que tinha muito carro estacionado em lugar errado, ai eu me lembrei esses dias de um servidor que eu jogava que tinha um comando muito legal, você apreendia o carro de tal pessoa por não estar estacionado em um local adequado, eu diria que é a melhor forma de os jogadores aprenderem a estacionar seus carros. Assim os adm não teriam de ficar la esperando a galera concluir o trabalho para depois resetar os carros --' pois para mim isso é maior perda de tempo.

Eu não me lembro o nome desse plugin, mas éra daora, assim os unicos que podião apreender o carro é os adm's, assim quem teve o carro apreendido para pegalo dinovo, teria que pagar certa quantia para pega di volta, e se apreendido o mesmo carro pela 2º vez o valor dobrava, e assim ia.

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Carros estacionados em lugares errados Empty Re: Carros estacionados em lugares errados

Mensagem  Halef Ter Nov 20, 2012 11:23 am

Tipo os admins ja tem essa função so que passar elas pra players n vai dar...motivo: eles ja fazem muita zona com oq tem magina passar perto de uma casa e sair apreendendo carros estacionados nem da ne '-'
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos