Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PCC Thiago anda na contramao e [AKT]Giovani não faz porra nenhuma

2 participantes

Ir para baixo

PCC Thiago anda na contramao e [AKT]Giovani não faz porra nenhuma Empty PCC Thiago anda na contramao e [AKT]Giovani não faz porra nenhuma

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Seg Nov 19, 2012 6:32 pm

Eu e o Hendrick estavamos fazendo comboio, ai o THiago ja tava zuando a muito tempo, desde a hydra matando o pessoal, até depois que começou a andar na contramão de infernus na petrolifera de SF, que la si um cara ti bate é facil cair no mar.

O hendrick caio, ai nós do grupo falo faz alguma coisa [AKT]Giovani, não no sentido de tira ele do mar, pois ja sabemos que não pode mas puchar, mas sim de kicka ele, da ban, tira o carro dele, prende ele,etc. Ele não fez nada, de tanto que agente enbaço nele ele deu tapão e dice, "Eu to no ar não posso ajudar", mas cara pera ai você é ADM, adm é adiministrador, no caso do servidor, então ele tem que cuidar, ajudar, essas coisas, mas não ele só faz 2 coisas no servidor quando não tem ninguem de alta autoridade. Trabalha para si mesmo e muda o clima.Só

Ai vocês fala a você só ta enbaçando na dele, não não to na dele, ja que todos os outros adm que são novatos também estão fazendo melhor do que ele, ajudando, usando comandos de punição por tal coisa, etc. Agora ele só sabe muda a porra do clima para o dia e trabalhar para si mesmo e ganhar dinheiro e si achar o mas fodastico do servidor por ser o mais rico!

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PCC Thiago anda na contramao e [AKT]Giovani não faz porra nenhuma Empty Re: PCC Thiago anda na contramao e [AKT]Giovani não faz porra nenhuma

Mensagem  Halef Seg Nov 19, 2012 10:38 pm

Não querendo prejudicar ninguem quem me conheçe sabe que so justo e sabe que se for pra banir por algo errado ate a jenni eu do ban...
pra tentar te ajudar vamos la...
1º tente juntas mais provas como prints

2º locais onde se deve tirar a print, do /admins, da frase no chat (eu vou verificar edições), caso de xingamento print do que foi dito, caso de admin com abuser de autoridade com kick ou bans com motivos do tipo " '-' ", " . " , " eu te avisei", " vaza (em caso de otarios falando que o sv não e bom é aceitavel) ", "quem manda aki so eu (caso tenha um motivo assim pf tire print vo ri alto -.-")'' ou tmb de admins matando outros players ou usando de hydra, rhino, haunter para avacalhar outros players tmb deverar ter print do nick do individuo em questão, parece incrivel mais em caso de "Admin Xiter" um tipo de admin do lado negro da força usando de xiter tenha uma print boa do nego confeçando ou voando ou com minigun etc... (parece mentira mais é a pura verdade to doidim pra ter uma print dessa em mãos).
3º no caso do /admins e para que se tiver 1 admin on ESSE admin que tem que saciar a duvida ou o pedido de ajuda de algum player se caso tiver UM admin online e esse manolo não fizer seu serviço como deve ser feito com a print adecuada (/admins) e (do chat falando que esta trabalhando etc...) o admins poderar ser punido ou ate msm perde cargo como ja aconteceu muitas vezes nos meus quase 1 ano de admin no bmt *-*.

4º essa historia do giovani ser o mais rico do sv acho que não bate Wink

Espero ter ajudado alguma duvida pf faça um reply no seu post colocando uma resposta de baixo da minha que eu virei ajuda- lo
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos