Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia !

2 participantes

Ir para baixo

Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia ! Empty Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia !

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Qui Nov 15, 2012 6:45 pm

Concerteza esse PM camper ganho muita grana, ele multo só 4 ali, isso pq no print só saio 2, ai geral falo ele ta camper e tals ai o adm enves de kickar banir e tals o camper (leonard0) ele kicka o King só pq tava reclamando (sem dizer palavras de baixo calão) só por falar tem q dar ban, não no sentido da ban e pronto adm, ele falo no sentido de que o adm tinha q fazer algo, e não fez nd. kiko o cara q n tinha nd a ver e deixo o PM camper no server. AI a justificativa do PM foi "eu não fiquei camper eu só segui a mafia até o DESCARREGAMENTO e multei, ou seja ele deveria estar indo atras dos procurados e não do mafia (sem multas) até a base que na hora de descarregar eles não poderia correr ou fugir, só para ver como ele é camper, lixo !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia ! Empty Liu Aki

Mensagem  Halef Qui Nov 15, 2012 9:35 pm

Já foi falado sobre isso de ter "camper" é simples de resolver isso veja bem você de pm sem ter carro bom né dai vem mafias tds carregando bunitinhos e indo pro ponto de carga com sandking um carro muito bom... so que ja avia dito isso varias vezes os mafias não tem so uma rota...
Granadas > Bayside > Armazen [LS]...
dai me falam "Ahhhh tio Liu essa rota e a que mais da grana" SIM claro que da mais existe /r voces podem combinar de ir em rotas distintas que eles n vão mais ficar lá por que é simples isso e uma tática >>Se um bandido se esconde sempre na mesma casa e obiviu que a policia vai passar la<<< mais se um bandido não tem ponto fixo como o pm vai prender ou multar Very Happy fica a dica ae...
isso não é proibido mais também não é permitido...
isso varia de esperteza de mafia mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer sem duvida sempre usam essa rota..
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia ! Empty Re: Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia !

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Sex Nov 16, 2012 2:05 pm

Halef escreveu:Já foi falado sobre isso de ter "camper" é simples de resolver isso veja bem você de pm sem ter carro bom né dai vem mafias tds carregando bunitinhos e indo pro ponto de carga com sandking um carro muito bom... so que ja avia dito isso varias vezes os mafias não tem so uma rota...
Granadas > Bayside > Armazen [LS]...
dai me falam "Ahhhh tio Liu essa rota e a que mais da grana" SIM claro que da mais existe /r voces podem combinar de ir em rotas distintas que eles n vão mais ficar lá por que é simples isso e uma tática >>Se um bandido se esconde sempre na mesma casa e obiviu que a policia vai passar la<<< mais se um bandido não tem ponto fixo como o pm vai prender ou multar Very Happy fica a dica ae...
isso não é proibido mais também não é permitido...
isso varia de esperteza de mafia mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer sem duvida sempre usam essa rota..


Halef vc n itendeu, eu saquei o que você dice, mas o leonard0 fico seguindo geral desde o inicio até a hora de descarregar, e entro la dentro e fico esperando os mafia com multa e sem multa chegar para multar ! isso nun pode ! si pode eu vo fik de PM só no armazem LS esperando eles como o leonard0 fez !

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia ! Empty Re: Outro camper dessa ves na area de descarregamento dos mafia !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos