Desbanir felipe_faria
3 participantes
Página 1 de 1
Desbanir felipe_faria
Eu gostaria de deixar um recado, voces estao adiconando pessoas que nao sabem muito bem o que administradores fazem.
Eu estava na petrolifera de San Fierro ou Los Santos (nao lembro qual) e sai rapido pra ir pegar algo pra comer, e apertei alt+tab pra olha no meu msn, e quando voltei apertei novamente alt+tab e olhei e vi meu caminhao voando e caindo na agua, entao pedir algum administrador pra me puxar ate alguem que estivesse na petrolifera, entao vi aparecendo algo assim "O adminstrador [AKT]Caio[BDA] te baniu por 4 dias e 4 horas MOTIVO: Speed. (Uma coisa eu até estranhei, geralmente quando alguem esta usando Speed, os Administrador kickam e mandam desligar-lo)
Ai sai do jogo e fui entrar novamente com outro char para pedir ao adminstrador Caio para me desbanir, pois eu nunca usei nenhum hacker em nenhum jogo. Quando estava terminando de logar, o Caio me kickou novamente e escreveu que se eu entrasse novamente com outro char levaria ban de ip, mas ai eu pensei "eu nao uso nenhum tipo de hacker, vou entrar e falar por pm com um colega meu para pedir ao Caio para me desbanir". Quando estava conversando com meu amigo apareceu assim "O administrador [AKT]Caio[BDA] te baniu permantemente motivo: Eu te Avisei."
Poxa, eu gostaria de pedir a algum administrador que tenha level, me desbanisse pra eu poder falar com ele e explicar o que aconteceu, de verdade eu nao tava usando nenhum speed, eu estava apenas segurando lctrl.
Gostaria de dizer que me desbanisse, pois eu nao uso speed.
Eu estava na petrolifera de San Fierro ou Los Santos (nao lembro qual) e sai rapido pra ir pegar algo pra comer, e apertei alt+tab pra olha no meu msn, e quando voltei apertei novamente alt+tab e olhei e vi meu caminhao voando e caindo na agua, entao pedir algum administrador pra me puxar ate alguem que estivesse na petrolifera, entao vi aparecendo algo assim "O adminstrador [AKT]Caio[BDA] te baniu por 4 dias e 4 horas MOTIVO: Speed. (Uma coisa eu até estranhei, geralmente quando alguem esta usando Speed, os Administrador kickam e mandam desligar-lo)
Ai sai do jogo e fui entrar novamente com outro char para pedir ao adminstrador Caio para me desbanir, pois eu nunca usei nenhum hacker em nenhum jogo. Quando estava terminando de logar, o Caio me kickou novamente e escreveu que se eu entrasse novamente com outro char levaria ban de ip, mas ai eu pensei "eu nao uso nenhum tipo de hacker, vou entrar e falar por pm com um colega meu para pedir ao Caio para me desbanir". Quando estava conversando com meu amigo apareceu assim "O administrador [AKT]Caio[BDA] te baniu permantemente motivo: Eu te Avisei."
Poxa, eu gostaria de pedir a algum administrador que tenha level, me desbanisse pra eu poder falar com ele e explicar o que aconteceu, de verdade eu nao tava usando nenhum speed, eu estava apenas segurando lctrl.
Gostaria de dizer que me desbanisse, pois eu nao uso speed.
felipeseppe- Mensagens : 2
Respeito : 0
Re: Desbanir felipe_faria
Putis, sei bem o que você quiz dizer com apertei ALT + Tab, concerteza você esqueceu que o ALT é SPEED.
Halef escreveu:Exatamente alt no s0beit e o atalho de speed é man nessa vc se fufu =/
cara esse pode ser o atalho de speed, mas eu nao usei nem tinha baixado speed hacker ... mas mesmo assim ja fui desbanido e voltei mas ja parei de jogar, o server nao ta tao vom quanto antes
felipeseppe- Mensagens : 2
Respeito : 0
Felipe infelizmente caminhão no gta ou bmt n e feito pra voa se vc aperto ALT tab com td certeza vc tem mod speed msm não com a intensão de usar mais erros acontecem e ocorreu e vc foi banido... em relação a Admin que como vc diz "pessoas que nao sabem muito bem o que administradores fazem" o caio ele n é um admin novo ele é velhão e volto agora mais velho que eu no bmt '-' se fosse outro admin vc poderia mais não foi. entao se voce tem ou não speed no pc o motivo foi aceito pq vc tava voando com o caminhao '-' se fosse eu tmb baniria
Topico trancado
Topico trancado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos