Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desbanir felipe_faria

3 participantes

Ir para baixo

Desbanir felipe_faria Empty Desbanir felipe_faria

Mensagem  felipeseppe Seg Nov 05, 2012 4:10 pm

Eu gostaria de deixar um recado, voces estao adiconando pessoas que nao sabem muito bem o que administradores fazem.
Eu estava na petrolifera de San Fierro ou Los Santos (nao lembro qual) e sai rapido pra ir pegar algo pra comer, e apertei alt+tab pra olha no meu msn, e quando voltei apertei novamente alt+tab e olhei e vi meu caminhao voando e caindo na agua, entao pedir algum administrador pra me puxar ate alguem que estivesse na petrolifera, entao vi aparecendo algo assim "O adminstrador [AKT]Caio[BDA] te baniu por 4 dias e 4 horas MOTIVO: Speed. (Uma coisa eu até estranhei, geralmente quando alguem esta usando Speed, os Administrador kickam e mandam desligar-lo)
Ai sai do jogo e fui entrar novamente com outro char para pedir ao adminstrador Caio para me desbanir, pois eu nunca usei nenhum hacker em nenhum jogo. Quando estava terminando de logar, o Caio me kickou novamente e escreveu que se eu entrasse novamente com outro char levaria ban de ip, mas ai eu pensei "eu nao uso nenhum tipo de hacker, vou entrar e falar por pm com um colega meu para pedir ao Caio para me desbanir". Quando estava conversando com meu amigo apareceu assim "O administrador [AKT]Caio[BDA] te baniu permantemente motivo: Eu te Avisei."
Poxa, eu gostaria de pedir a algum administrador que tenha level, me desbanisse pra eu poder falar com ele e explicar o que aconteceu, de verdade eu nao tava usando nenhum speed, eu estava apenas segurando lctrl.

Gostaria de dizer que me desbanisse, pois eu nao uso speed.
felipeseppe
felipeseppe

Respeito : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desbanir felipe_faria Empty Re: Desbanir felipe_faria

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Qui Nov 15, 2012 5:54 pm

Putis, sei bem o que você quiz dizer com apertei ALT + Tab, concerteza você esqueceu que o ALT é SPEED.

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

http://www.variostutos.blogspot.com

Mensagem  Halef Qui Nov 15, 2012 9:53 pm

Exatamente alt no s0beit e o atalho de speed é man nessa vc se fufu =/
Halef
Halef
Admin
Admin

Respeito : 4

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Mensagem  felipeseppe Sex Nov 16, 2012 7:09 pm

Halef escreveu:Exatamente alt no s0beit e o atalho de speed é man nessa vc se fufu =/

cara esse pode ser o atalho de speed, mas eu nao usei nem tinha baixado speed hacker ... mas mesmo assim ja fui desbanido e voltei mas ja parei de jogar, o server nao ta tao vom quanto antes
felipeseppe
felipeseppe

Mensagem  Halef Seg Dez 17, 2012 4:18 pm

Felipe infelizmente caminhão no gta ou bmt n e feito pra voa se vc aperto ALT tab com td certeza vc tem mod speed msm não com a intensão de usar mais erros acontecem e ocorreu e vc foi banido... em relação a Admin que como vc diz "pessoas que nao sabem muito bem o que administradores fazem" o caio ele n é um admin novo ele é velhão e volto agora mais velho que eu no bmt '-' se fosse outro admin vc poderia mais não foi. entao se voce tem ou não speed no pc o motivo foi aceito pq vc tava voando com o caminhao '-' se fosse eu tmb baniria

Topico trancado Very Happy
Halef
Halef
Admin
Admin

Respeito : 4

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado