como postar fotos no seu comentário =)
2 participantes
Página 1 de 1
como postar fotos no seu comentário =)
primeiro antes de tudo você precisa do link da sua print pra isso voce tem q vir nesse link aki http://img210.imageshack.us/ clika em browse e selecionar a sua foto
depois de ter feito o browse na sua foto vc clika em "carregar agora" aparecera essa pag...
depois que carrega por completo ira aparecer essa ouuutra pag (e complicado mais vale a pena)
para poder postar a print vcs teriam que copiar o link direto da img a cima /\... depois abrir esse icone da print abaixo \/
depois posta a img no forum pra deixa ele mais bunitim hehe
Obs: n se esqueça de posta a print em local certo e de colocar um titulo pro post pra mostra sobre oq se refere =) flws espero ter ajudado.
depois de ter feito o browse na sua foto vc clika em "carregar agora" aparecera essa pag...
depois que carrega por completo ira aparecer essa ouuutra pag (e complicado mais vale a pena)
para poder postar a print vcs teriam que copiar o link direto da img a cima /\... depois abrir esse icone da print abaixo \/
depois posta a img no forum pra deixa ele mais bunitim hehe
Obs: n se esqueça de posta a print em local certo e de colocar um titulo pro post pra mostra sobre oq se refere =) flws espero ter ajudado.
Re: como postar fotos no seu comentário =)
vc tem q tar registrado no img... pra poder fazer o upload
e tem q pegar o link direto pra poder postar aki se n nfunfa
e tem q pegar o link direto pra poder postar aki se n nfunfa