A perfeiçao do BMT
2 participantes
Página 1 de 1
A perfeiçao do BMT
Gostaria de falar que o BMT que se intitula o serve com maior perfeiçao ta passando por mts erros e problemas , bugs etc . Hoje dia 20/10/2012 me encontro indignado a jogar poque sempre que entro o serve cai ou tem algum erro e ontem houve um bug que perdi ate meus carros mas consegui recupera ..... bom oque eu quero pedir é : nao ponham qualquer moderador no comando e façam uma vistoria logo nos players se isso é possivel e solucionem logo os problemas do serve .
Alan_monteiro
Alan_monteiro
alan_monteiro- Mensagens : 6
Respeito : 0
Re: A perfeiçao do BMT
sua observação e muito boa nem sempre de elogio pode fazer do bmt um bom sv se vc poder ajudar dando sugestoes de como nos podemos melhorar o bmt vc como player talvez ajude.
a equipe BMT agradeçe sua opnião e se seu erro tiver relacionado com o crash esse link tem o ant crash : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
basta vc fazer o download do ant crash colar no seu diretorio onde se encontra o icone SAMP e subistuir o arquivo existente
tarei fazendo um tutorial por varios pedidos existente dos players
By : Liu
a equipe BMT agradeçe sua opnião e se seu erro tiver relacionado com o crash esse link tem o ant crash : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
basta vc fazer o download do ant crash colar no seu diretorio onde se encontra o icone SAMP e subistuir o arquivo existente
tarei fazendo um tutorial por varios pedidos existente dos players
By : Liu
A perfeiçao do BMT
....... nao falo sobre a questao do report pois n me afeta mt gostaria que entendesse que a minha indagação é sobre os erros constantes do serve falhas e etc .... e queria saber se tem como descobrir hacks no jogo que talvez possam estar causando o desconforto de varios outros players ...!?!?!?!?!?!
alan_monteiro- Mensagens : 6
Respeito : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos