Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A perfeiçao do BMT

2 participantes

Ir para baixo

A perfeiçao do BMT Empty A perfeiçao do BMT

Mensagem  alan_monteiro Sáb Out 20, 2012 5:37 pm

Gostaria de falar que o BMT que se intitula o serve com maior perfeiçao ta passando por mts erros e problemas , bugs etc . Hoje dia 20/10/2012 me encontro indignado a jogar poque sempre que entro o serve cai ou tem algum erro e ontem houve um bug que perdi ate meus carros mas consegui recupera ..... bom oque eu quero pedir é : nao ponham qualquer moderador no comando e façam uma vistoria logo nos players se isso é possivel e solucionem logo os problemas do serve .

Alan_monteiro king
alan_monteiro
alan_monteiro

Mensagens : 6
Respeito : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A perfeiçao do BMT Empty Re: A perfeiçao do BMT

Mensagem  Halef Sáb Out 20, 2012 5:45 pm

sua observação e muito boa nem sempre de elogio pode fazer do bmt um bom sv se vc poder ajudar dando sugestoes de como nos podemos melhorar o bmt vc como player talvez ajude.
a equipe BMT agradeçe sua opnião e se seu erro tiver relacionado com o crash esse link tem o ant crash : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

basta vc fazer o download do ant crash colar no seu diretorio onde se encontra o icone SAMP e subistuir o arquivo existente
tarei fazendo um tutorial por varios pedidos existente dos players

By : Liu
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

A perfeiçao do BMT Empty A perfeiçao do BMT

Mensagem  alan_monteiro Sáb Out 20, 2012 6:31 pm

....... nao falo sobre a questao do report pois n me afeta mt gostaria que entendesse que a minha indagação é sobre os erros constantes do serve falhas e etc .... e queria saber se tem como descobrir hacks no jogo que talvez possam estar causando o desconforto de varios outros players ...!?!?!?!?!?!
alan_monteiro
alan_monteiro

Mensagens : 6
Respeito : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A perfeiçao do BMT Empty Re: A perfeiçao do BMT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos