Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AKT]Gustavo Baniu meu IP!

2 participantes

Ir para baixo

[AKT]Gustavo Baniu meu IP! Empty [AKT]Gustavo Baniu meu IP!

Mensagem  MatheusHT Dom Out 07, 2012 6:53 pm

Estava la eu. levando minha vidinha de caminhoniero! Estava /afk (Fui ao Mercado compra Mistura) qnd voltei no Mercado tava la q a Jenni Baniu a conta de MatheusHT por 4 dias e 4 h! até ai de boa!! ai eu entrei com outro nick pra fazer dinheiro né ( e para n fikar sem jogar) Pretendia Trasferir o deinheiro q eu tinha ganhado nesse nick pro /banco da conta MatheusHT Smile Mas...O impresentivel aconteceu! [AKT]Gustavo Baniu a Minha Faixa de IP! Motivo : Para de ser FAKE Shocked Espero respostas e Tomara q o [AKT]Gustavo Tome Providencias para desbanir minha faixa de IP! Aguardo Respostas! OBS: Me baniu com o Nick: JapaH(NO)
PF ME DESBANA! EU AMO O SERVER!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


MatheusHT

Mensagens : 9
Respeito : 0
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26
Localização : Primavera do Leste - MT

Ir para o topo Ir para baixo

[AKT]Gustavo Baniu meu IP! Empty nada de errado

Mensagem  [KD]Sysnitic[PPO] Qui Out 11, 2012 12:35 pm

Cara ele ti banil por você esta usando conta fake, pelo que eu sei isso não pode, e você mesmo no seu tópico assume ter usado conta fake e o pior transferir dinheiro --'
Se você levo ban o que você devia fazer é vir ao fórum e criar o tópico e pronto, mas agora você leva ban e cria conta fake e ainda transfere dinheiro para original isso não é jus
to.

[KD]Sysnitic[PPO]
Dedicado
Dedicado

Mensagens : 34
Respeito : 0
Data de inscrição : 24/09/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

http://www.variostutos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AKT]Gustavo Baniu meu IP! Empty Re: [AKT]Gustavo Baniu meu IP!

Mensagem  MatheusHT Sex Out 12, 2012 10:42 pm

[KD]Sysnitic[PPO] escreveu: Cara ele ti banil por você esta usando conta fake, pelo que eu sei isso não pode, e você mesmo no seu tópico assume ter usado conta fake e o pior transferir dinheiro --'
Se você levo ban o que você devia fazer é vir ao fórum e criar o tópico e pronto, mas agora você leva ban e cria conta fake e ainda transfere dinheiro para original isso não é jus
to.



....

MatheusHT

Mensagens : 9
Respeito : 0
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 26
Localização : Primavera do Leste - MT

Ir para o topo Ir para baixo

[AKT]Gustavo Baniu meu IP! Empty Re: [AKT]Gustavo Baniu meu IP!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos