[AKT]Gustavo Baniu meu IP!
2 participantes
Página 1 de 1
[AKT]Gustavo Baniu meu IP!
Estava la eu. levando minha vidinha de caminhoniero! Estava /afk (Fui ao Mercado compra Mistura) qnd voltei no Mercado tava la q a Jenni Baniu a conta de MatheusHT por 4 dias e 4 h! até ai de boa!! ai eu entrei com outro nick pra fazer dinheiro né ( e para n fikar sem jogar) Pretendia Trasferir o deinheiro q eu tinha ganhado nesse nick pro /banco da conta MatheusHT Mas...O impresentivel aconteceu! [AKT]Gustavo Baniu a Minha Faixa de IP! Motivo : Para de ser FAKE Espero respostas e Tomara q o [AKT]Gustavo Tome Providencias para desbanir minha faixa de IP! Aguardo Respostas! OBS: Me baniu com o Nick: JapaH(NO)
PF ME DESBANA! EU AMO O SERVER!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PF ME DESBANA! EU AMO O SERVER!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MatheusHT- Mensagens : 9
Respeito : 0
nada de errado
Cara ele ti banil por você esta usando conta fake, pelo que eu sei isso não pode, e você mesmo no seu tópico assume ter usado conta fake e o pior transferir dinheiro --'
Se você levo ban o que você devia fazer é vir ao fórum e criar o tópico e pronto, mas agora você leva ban e cria conta fake e ainda transfere dinheiro para original isso não é justo.
Se você levo ban o que você devia fazer é vir ao fórum e criar o tópico e pronto, mas agora você leva ban e cria conta fake e ainda transfere dinheiro para original isso não é justo.
Re: [AKT]Gustavo Baniu meu IP!
[KD]Sysnitic[PPO] escreveu: Cara ele ti banil por você esta usando conta fake, pelo que eu sei isso não pode, e você mesmo no seu tópico assume ter usado conta fake e o pior transferir dinheiro --'
....
MatheusHT- Mensagens : 9
Respeito : 0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos