O que vcs estao achando do bmt?
+3
Ralley[TS]
.NicK_.
Halef
7 participantes
Página 1 de 1
Re: O que vcs estao achando do bmt?
tá shooow de bola
.NicK_.- Mensagens : 5
Respeito : 0
e bom pena q ta off
Ralley[TS]- Iniciante
loko loko loko muito loko qero parabenizar os fundadores os adm qe tem muitos creditos no sv e o Halef [Ts] Liu qe criou o site ne Halefff diz ai
[AKT]Danilo- Iniciante
eu so criei o forum pq n tinha um e achei a iria prescisa mais parece q so eu posto coisas aki =/ pra mim os player iriam postar mais coisas mais ta de boa...
É que tipo assim: O BMT tá OFF, aí não tem como denunciar, nem tirar print nem fazer vídeos...
Se eu tivesse mais alguns prints eu postava...
Eu tinha alguns vídeos, vou ver se recupero eles e posto...
Sobre o BMT, sem dúvidas é o melhor, principalmente quando se trata de dinheiro.
Tem muito server noiado que viaja na questão de preços das coisas e distribuição de dinheiro.
Eu estava em um server antes, que a casa lvl 3 custava 350k, a lvl 10 1kk e pra subir cada nivel era outro absurdo. Os lucros dos trabalhos eram os mesmos. Porém tinham eventos, que davam MUITO dinheiro. Quiz onde ganhava 1kk cada resposta certa, 3kk surf de avião, eu mesmo cheguei a ganhar 11kk numa única noite. Ou seja, você trabalhava só por trabalhar pois pra comprar as coisas tinham que ganhar em eventos.
De todos que já joguei o BMT é o melhor!
Liu, você lembra o dia que o server voltou depois de um tempão, que teve uns eventos, inclusive de surf? Eu gravei uns vídeos, mas precisava saber que dia foi.
EDIT: Já descobri, 8 de julho!
Se eu tivesse mais alguns prints eu postava...
Eu tinha alguns vídeos, vou ver se recupero eles e posto...
Sobre o BMT, sem dúvidas é o melhor, principalmente quando se trata de dinheiro.
Tem muito server noiado que viaja na questão de preços das coisas e distribuição de dinheiro.
Eu estava em um server antes, que a casa lvl 3 custava 350k, a lvl 10 1kk e pra subir cada nivel era outro absurdo. Os lucros dos trabalhos eram os mesmos. Porém tinham eventos, que davam MUITO dinheiro. Quiz onde ganhava 1kk cada resposta certa, 3kk surf de avião, eu mesmo cheguei a ganhar 11kk numa única noite. Ou seja, você trabalhava só por trabalhar pois pra comprar as coisas tinham que ganhar em eventos.
De todos que já joguei o BMT é o melhor!
Liu, você lembra o dia que o server voltou depois de um tempão, que teve uns eventos, inclusive de surf? Eu gravei uns vídeos, mas precisava saber que dia foi.
EDIT: Já descobri, 8 de julho!
[SPD]Gustavo- Iniciante
Infelizmente não vai dar, eu apaguei esses vídeos, fiz de tudo pra tentar recuperar, mas não deu...
[SPD]Gustavo- Iniciante
~ME GUSTA~
MatheusHT- Mensagens : 9
Cara o server ta muito bom pena que em alguns momentos os adms falham por exemplo quando eu estava jogando de caminhoneiro me roubaram o caminhão e perdi a entrega os adms fingiram que num viram ...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos