Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luis_ferreira ameaçando e atirando, Leeozinho incentivando!

2 participantes

Ir para baixo

luis_ferreira ameaçando e atirando, Leeozinho incentivando! Empty luis_ferreira ameaçando e atirando, Leeozinho incentivando!

Mensagem  [SPD]Gustavo Seg Set 17, 2012 4:16 pm

Eu tava fazendo uma carga, que acabou sendo sobrecarregada, eu tava em cima da entrega quando o luis_ferreira como policial me multou.

Eu, numa atitude idiota, bati no carro do luis, joguei ele barranco abaixo.

Ele ficou bravo, pediu punição pro Leeozinho, que fez nada, então ele disse que ia destruir meu caminhão quando visse eu de novo, o leeozinho disse: "Faz isso mesmo, o cara pediu".

Então ele me xingou e continuou ameaçando, eu fui só tirando os prints.

Então, eu tava fazendo a carga quando apareceu um carro, com o Gabriel_Zika dirigindo, o luis de carona e o Leeozinho em cima, e o luis começou a atirar em mim, e o Leeozinho vendo isso, e fazendo nada.

Eu nem ia ligar pra isso, nem me prejudicou, mas o que me deixou bravo mesmo foi o incentivo que o Leeozinho deu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os tiros não botam fogo no caminhão porque quando o carro apareceu eu sai e entrei de carona, e no SAMP você pode até bazucar um carro, se não tiver ninguém dirigindo não faz nada.
[SPD]Gustavo
[SPD]Gustavo
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 19
Respeito : 0
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

luis_ferreira ameaçando e atirando, Leeozinho incentivando! Empty Re: luis_ferreira ameaçando e atirando, Leeozinho incentivando!

Mensagem  Halef Ter Set 18, 2012 12:08 pm

Sua denuncia foi catalogada e o luis_ferreira sera punido.
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos