Noticias BMT
4 participantes
Página 1 de 1
Noticias BMT
By Tick Tobi (Rennan dono do server)
COMUNICADO!!
Devido a problemas em nosso sistema o Server Brasil Mega Trucker permanece fora do ar.
Atenciosamente equipe Brasil Mega Trucker
COMUNICADO!!
Devido a problemas em nosso sistema o Server Brasil Mega Trucker permanece fora do ar.
Atenciosamente equipe Brasil Mega Trucker
Re: Noticias BMT
sabe quando volta o server? go go quero jogar
Ralley[TS]- Iniciante
Respeito : 0
+ uma id do Rennan ops cuidado em rennan vai ser preso por falsa identidade ideologica kkkk..... go go go concerta o problema do BMTv 2.9 pra entra log no ar o v3.9
[AKT]Danilo- Iniciante
se fosse tao facil assim ... mais nem e
bmt e um server complexo e tem mais de 6 mil contas registradas e muito complicado =/
bmt e um server complexo e tem mais de 6 mil contas registradas e muito complicado =/
O BMT tem 6 mil contas registradas?
Posso estar enganado, mas arriscaria dizer que pelo menos 5 mil delas são de Bug Abuser, ou contas feitas pra outros propósitos como avisar que está calado, ou pra usar enquanto está banido, sem contar o monte de contas usadas pra tentar derrubar o server.
Eu mesmo confesso que devo ter umas 15...
Posso estar enganado, mas arriscaria dizer que pelo menos 5 mil delas são de Bug Abuser, ou contas feitas pra outros propósitos como avisar que está calado, ou pra usar enquanto está banido, sem contar o monte de contas usadas pra tentar derrubar o server.
Eu mesmo confesso que devo ter umas 15...
[SPD]Gustavo- Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos