Brasil Mega Trucker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como assim eu tentei derrubar o BMT???

3 participantes

Ir para baixo

Como assim eu tentei derrubar o BMT??? Empty Como assim eu tentei derrubar o BMT???

Mensagem  Talu Seg Dez 24, 2012 1:25 pm

Hoje dia 24/12/12 eu fui olha no forum se tinha algum anuncio sobre o que aconteceu na trans soares, quando eu fui vir aproveite ve as regras da trans e quando eu fui ve tinha na assinatura do liu essa frase:

Aviso: o jogador Talu foi banido pelo motivo Xiter e tentar derrubar o .:BMT:., caso o jogador em questão foi banido injustamente favor se explicar obg!

AFF VEY.. na boa eu nao fiz nada... isso pode ocorrer quando o BMT tinha foi criado ou seja 1 ano atras.. esse 1 ano atras eu estava jogando em outro server e era adm lvl 5 e era conhecido no server que eu jogava e outros(nao vo cita nome) com isso
uma pessoa pode ter se aproveitado meu nick e pode ter tentado derrubar o servidor e vir usar xiter para tentar diminuir minha reputação e derrubar o server. E nunca tentei derrubar um server uma pq nao tenho capacidade e outra pq nao quero fase isso se o servidor é uma ***** ele ja vai cai sozinho nao preciso fica me queimando por isso.
E esta ai minha explicação..

Talu

Mensagens : 1
Respeito : 0
Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim eu tentei derrubar o BMT??? Empty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem  CarlosSCR Seg Dez 24, 2012 1:45 pm

Mano isso e um Troll do forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rlx
CarlosSCR
CarlosSCR

Mensagens : 8
Respeito : 1
Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização : BLV

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim eu tentei derrubar o BMT??? Empty Re: Como assim eu tentei derrubar o BMT???

Mensagem  Halef Ter Jan 15, 2013 12:19 pm

Trollado por mim asahusausu e so um troll se alguem for ban por esse motivo eu n falaria aki no forum assim ne '-'
Halef
Halef
Admin
Admin

Mensagens : 101
Respeito : 4
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 29
Localização : Alfredo Chaves

http://brasilmegatrucker.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Como assim eu tentei derrubar o BMT??? Empty Re: Como assim eu tentei derrubar o BMT???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos